PCB-RR

terça-feira, 25 de março de 2014

Eleição na Apcef/SP

Apcef/SP também terá eleição no próximo dia 23 de abril, com disputa entre três chapas
Pleito reveste-se de importância porque a Apcef/SP, que em 2014 completa 107 anos, é uma das mais antigas organizações de bancários do país e a maior das associações filiadas à Fenae, com mais de 15 mil associados

Também está deflagrado o processo eleitoral na Apcef/SP para a escolha dos novos membros da diretoria executiva e do conselho deliberativo da entidade – gestão 2014/2017. Duas chapas disputam o pleito, marcado para o próximo dia 23 de abril. São a Chapa 1 – “Nossa Luta”, cujo candidato a presidente é Kardec de Jesus Bezerra, a Chapa 2 – “Oposição Bancária”, que tem Sérgio Silva Ferreira como candidato a presidente, e a Chapa 3 - "Oposição Alternativa", sob o comando de Messias Américo da Silva.

Essa eleição reveste-se de importância, dado que a Apcef/SP, que neste ano completa 107 anos, é uma das mais antigas organizações de bancários do país e é a maior das Apcefs filiadas à Fenae, com mais de 15 mil associados. Trata-se de uma entidade que sempre esteve à frente das lutas pelos direitos dos empregados da Caixa.

Uma Comissão Eleitoral foi instalada durante assembleia em 22 de fevereiro, para garantir que o pleito ocorra de forma transparente e democrática.

Fonte: Fenae Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário