PCB-RR

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PLR deve ser creditada mais cedo

O calendário de divulgação dos balanços financeiros dos bancos referente aos lucros de 2015 foi aberto nesta quarta-feira (27/01) com o anúncio do lucro gigantesco de R$ 6,6 bilhões do banco Santander. 

 
Os próximos a detalharem os ganhos são o Itaú, na próxima terça-feira (02/02) e o Bradesco, na sexta-feira (05/02). O que dá margem para a antecipação da segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros e Resultados), que tem a data-limite de crédito para 1º de março. 
 
Como os balanços já estão sendo divulgados, não há desculpa para a demora no pagamento dos trabalhadores, que muitas vezes precisam da verba desta conquista para conseguir pagar todas as contas próprias do início do ano: impostos, matrículas e material escolar.   
 
Vale lembrar que os bancários que recebem até R$ 6.677,55 de PLR estão isentos da tributação do imposto de renda e, para aqueles que ganham acima deste valor, terão descontos segundo a tabela progressiva conquistada pela categoria. É hora de ficar atento e cobrar dos bancos celeridade no pagamento.

Fonte:http://www.bancariosbahia.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário